Técnico do PSG, após derrota: 'Assumo culpa pela eliminação'

O técnico Laurent Blanc, do Paris Saint-Germain, não apenas lamentou a eliminação do seu time na Liga dos Campeões, ao perder por 1 a 0 fora de casa para o Manchester City pelas quartas de final, como também assumiu a culpa. O treinador francês mexeu no time, utilizou um esquema com três zagueiros, e a equipe não conseguiu render o máximo.

- Não fomos suficientemente eficazes nos nossos melhores momentos. Além disso, estávamos sempre mal posicionados. O City se acertou em campo e levou a vitória. Assumo a responsabilidade desta eliminação - disse o treinador, logo após a partida no Etihad Stadium.

Para Blanc, o PSG, que já é o campeão francês, precisa fazer uma reflexão profunda para a próxima temporada e analisar o que é necessário fazer para conseguir passar da barreira das quartas de final. Esta é a quarta vez que a equipe cai nesta fase.

- Temos que analisar muitas coisas depois desta eliminação. Nestas duas partidas, deixamos bem claro quais são as nossas limitações. Mas é necessário reconhecer que os jogadores deixaram tudo dentro de campo - concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos