Titular em decisão, Marquinhos acredita em vaga do PSG

  • AFP PHOTO / BORIS HORVAT

    Marquinhos acredita que será possível eliminar o Manchester City na Inglaterra

    Marquinhos acredita que será possível eliminar o Manchester City na Inglaterra

O Paris Saint-Germain chegou a Manchester confiante na classificação para a semifinal da Liga dos Campeões. Quem simbolizou este sentimento do elenco francês foi o zagueiro Marquinhos, que será titular da zaga da equipe visitante ao lado de Thiago Silva.

O jogador brasileiro afirmou que, da mesma forma que o City conseguiu um empate com dois gols na França, o PSG também tem condições de fazer um grande jogo na casa do adversário.

"Creio que da mesma forma que o Manchester City conseguiu o empate na França, nós podemos conseguir a vitória na casa deles. A classificação ainda está em aberto, confio na força do nosso grupo", afirmou.

Na visão de Maquinhos, o PSG precisa ter muito equilíbrio entre os setores para conseguir superar o resultado adverso que teve em casa na partida de ida, ocorrida na semana passada.

"Temos de nos dedicar ainda mais na partida de volta. Precisamos ter concentração total, tanto no sistema defensivo quando na eficiência do nosso ataque", analisou.

O Manchester City tem certa vantagem no jogo decisivo. Por ter empatado em 2 a 2 na França, a equipe inglesa joga pelo 0 a 0 ou 1 a 1. Empate acima de três gols a vaga fica com o PSG. Quem vencer avança.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos