Torcida do São Paulo esgota ingressos e busca maior público do Brasil

  • Nelson Almeida/AFP Photo

    São Paulo terá recorde de público contra o River

    São Paulo terá recorde de público contra o River

Desta vez o São Paulo não poderá reclamar de sua torcida. Isso porque todos os ingressos colocados à venda pelo clube na internet e nas bilheterias do Morumbi foram esgotados pelos torcedores. Assim, a expectativa é que o estádio receba público próximo a 60 mil presentes no duelo desta quarta-feira, 21h45, contra o River Plate (ARG), pela Copa Libertadores da América.

Há, no entanto, mais bilhetes disponíveis para o confronto, mas que não entram na carga que havia sido destinada ao site da Total Acesso e às bilheterias físicas (41 mil). As cadeiras cativas, quase dez mil lugares, só são vendidas no dia da partida, dependendo da opção dos proprietários. Outros tipos de ingressos que serão computados somente na quarta são os destinados a dirigentes, conselheiros e convidados do Tricolor e à torcida visitante.

Alguns camarotes que realizam venda própria também possuem entradas disponíveis. Para fechar a conta, ainda há bilhetes gratuitos para crianças menores de sete anos e para portadores de necessidades especiais. Somados, esses ingressos chegam a aproximadamente 24 mil, o que renderia lotação máxima do Morumbi, com 65.666 presentes.

No ano passado, o São Paulo viveu a mesma situação antes da partida contra o Cruzeiro nas oitavas de final da Libertadores. A diretoria ainda conseguiu aumentar a carga de ingressos ao negociar com camarotes particulares a venda de bilhetes simples e o público ultrapassou a marca de 66 mil pessoas. Para esta quarta, caso chegue a 45 mil presentes, o Tricolor já terá o maior público do Brasil na temporada - Grêmio e Internacional, na Arena do Grêmio, registrou 44.839 torcedores no Campeonato Gaúcho.

Na semana passada, pouco mais de 18 mil são-paulinos foram ao Morumbi para a goleada por 6 a 0 sobre o Trujillanos (VEN), o que levou a comunicação do clube a provocar a torcida pedindo para que os tricolores "saíssem do sofá" para o jogo contra o River Plate. Com casa cheia, o São Paulo precisa vencer para seguir vivo na luta pela classificação às oitavas de final.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos