Vitória deixará o Cerro na liderança do Grupo 8 ao lado do Corinthians

O Cobresal recebe nesta quarta-feira, às 17h30min (de Brasília) no Estádio El Cobre, em El Salvador, os paragauios do Cerro Porteño, fechando a penúltima rodada do Grupo 8. Já eliminado, o time chileno busca ao menos conseguir o primeiro ponto. Para o Cerro é uma decisão. Com sete pontos, o time poderá ultrapassar o Santa Fe (segundo colocado, com oito pontos), alcançar o Corinthians na liderança e, assim, jogar pelo empate na rodada final (em casa, contra o Santa Fe), para garantir a sua vaga nas oitavas.

O motivação não poderia ser maior no Cerro, que desde a segunda-feira está concentrado em El Salvador. Afinal, o treinador Cesar Farias poderá contar com a volta de dois titulares importantes na criação, Rodrigo Rojas e Jorge Rojas, além de também poder contar com a recuperação do experiente Leonardo Cáceres, que estará no banco.

- Estamos recebendo ótimas notícias para este que é um jogo muito importante e estamos conscientes de que precisamos sair com a vitória - disse o treinador, que não escondeu a escalação: Silva; Carlos Bonet, Mareco, Valdez e Alonso; Jorge Rojas, Rodrigo Rojas, Oviedo e Díaz; Fabbro e Luis Leal.

O Cobresal vem de vitória, em casa, por 3 a 2, sobre o Huachipato pelo Chileno, saindo da zona de rebaixamento do torneio nacional. Para o jogo contra o cerro, o treinador Dalcio Giovagnoli deverá manter o esquema 3-5-2, com Sandoval e Oyaneder. A escalação deve ser: Cuerdo; Diego Silva, Salazar e Escalona; Ureña, Rojas, Sarabia, Jerez e Johan Fuentes; Sandoval e Oyaneder.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos