Ansioso para jogar no Inter, Seijas evita comparações com D'Alessandro

O meia Seijas, do Santa Fé, já está confirmado como novo reforço do Internacional. O jogador, que também defende a seleção venezuelana, chega ao Colorado apenas em junho. Ansioso para chegar logo ao Inter, o atleta admite que defender o clube gaúcho é uma grande responsabilidade, mas se diz preparado.

- Eu quero jogar no Inter porque é uma responsabilidade linda. A assumo em um momento de minha carreira no qual estou maduro. Estou muito orgulhoso em poder ir a Porto Alegre. A expectativa é muito grande por atuar em um clube que ganhou tudo. A sensação é muito linda. Quero que chegue o momento logo - disse ao GloboEsporte.com.

Com D'Alessandro como referência, o meia não quer chegar com a obrigação de substituir o meia argentino, que deixou o Inter esse ano para voltar ao River Plate. Ele disse que tem algumas características diferentes de D'Ale e pretende fazer sua própria história no Colorado.

- É impossível substituí-lo. Penso que somos meia ofensivos, canhotos. Mas tenho outras características. Gosto de ser participativo e começar de atrás. Mas não posso chegar com a obrigação de substituir D'Alessandro. Preciso ter respeito e entender o que significa a figura de Andrés ao Inter. Vou com a intenção de poder fazer minha história, deixar uma linda imagem e que a torcida possa lembrar de mim. Somos distintos. Posso atuar em outras funções quando se precisa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos