Dudu é relacionado, mas Palmeiras terá quatro desfalques no Allianz

O departamento médico do Palmeiras liberou, e o atacante Dudu está relacionado para o jogo contra o River Plate (URU), às 21h45 desta quinta-feira, no Allianz Parque. Outra novidade na lista de 21 nomes, esta já antecipada por Cuca mais cedo, é a volta de Cleiton Xavier após oito meses.

Dudu está fora desde o clássico contra o Corinthians, quando atuou sem as melhores condições e ainda marcou o gol da vitória. O sacrifício fez a coxa direita, antes lesionada, voltar a doer. É por isso que ele ficará no máximo entre os reservas diante dos uruguaios.

O volante Arouca, fora das últimas duas partidas por desgaste físico, está de volta. Por outro lado, o técnico Cuca terá quatro desfalques para armar o time: o zagueiro Edu Dracena, o meia Zé Roberto e o atacante Cristaldo estão vetados por questões físicas, enquanto o atacante Gabriel Jesus cumprirá suspensão.

O último treino antes do jogo foi realizado na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque, com os portões fechados. Não é possível saber o time titular, mas uma alternativa seria: Fernando Prass, Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Arouca, Robinho e Allione; Erik e Rafael Marques.

O Palmeiras precisa vencer, torcer pelo Nacional (URU) contra o Rosario Central (ARG) e ainda ultrapassar o saldo dos argentinos, que por enquanto levam vantagem de 3 a 0.

Confira a lista dos 21 convocados:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner

Laterais: Egídio, João Pedro e Lucas

Zagueiros: Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo

Volantes: Arouca, Gabriel, Jean, Matheus Sales e Thiago Santos

Meias: Allione, Cleiton Xavier e Robinho

Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Lucas Barrios e Rafael Marques

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos