Topo

Fellipe Bastos se prepara para 'final' contra time de Éverton Ribeiro

13/04/2016 11h46

Restando apenas quatro rodadas para o término da Liga dos Emirados Árabes, o Al Ain, do volante Fellipe Bastos, e o Al Ahli, do meia Éverton Ribeiro, se revezaram no topo da tabela desde o início e fazem, nesta quinta-feira, a partida que pode ser considerada a grande final da Liga.

Ocupando o segundo lugar na classificação, com 53 pontos, o atual campeão Al Ain enfrenta o Al Ahli tentando vencer e tirar os três pontos de diferença que separa uma equipe da outra.

Para Fellipe Bastos, destaque do time árabe na temporada, a partida desta quinta terá um sabor de final de campeonato, o que motivará os atletas das duas equipes.

- É a nossa final de campeonato. O time vencedor desse confronto assume a liderança e partirá com tudo rumo ao título. Se vencermos, vamos ultrapassá-los na tabela, porque o primeiro quesito de desempate é o confronto direto. E nós vencemos a partida do primeiro turno (Al Ain 3 x 0 Al Ahli). Esse é o jogo mais importante do campeonato para os dois clubes. Por isso tem esse gostinho especial. Acredito que teremos uma partida mais equilibrada. Espero que o Al Ain repita a boa atuação do primeiro turno e que possamos sair vencedores dessa final - ressaltou Fellipe Bastos. 

Na sequência da Liga dos Emirados Árabes, restarão Al Ain enfrentar Al Shaab e Emirates, dentro de casa, e Al Fujairah, fora de casa.