Leicester põe metade dos jogadores entre indicados a craque do Inglês

  • Lee Smith/Reuters

    Leicester está perto de ser campeão inglês

    Leicester está perto de ser campeão inglês

Seis jogadores indicados ao prêmio de craque da Premier League e três, ou seja, metade, de um único clube. Líder isolado da competição, o Leicester tem Jamie Vardy, Riyad Mahrez e N'Golo Kante na lista, que conta ainda com Harry Kane (Tottenham), Mesut Ozil (Arsenal), e Dimitri Payet (West Ham), pulgada nesta quarta-feira.

 

Já na relação dos candidatos ao prêmio de melhor jogador jovem - até 23 anos de idade - do Inglês, o brasileiro Philippe Coutinho, do Liverpool, é um nome que merece destaque. Kane, por sua vez, também está presente na briga por este troféu e aparece como favorito. Jack Butland, do Stoke, Dele Alli, do Tottenham, Romelu Lukaku e Ross Barkley, do Everton, são os outros da lista. 

Criado na temporada 1973/74, o prêmio de craque da Premier League, que teve o atacante Hazard (Chelsea) como último campeão, é conduzido pela associação de jogadores da Inglaterra e terá o anúncio do vencedor no dia 24 de abril.

 

Com 72 pontos, o Leicester está a sete do Tottenham, vice-líder, e pode sagrar-se campeão do nacional antes mesmo das cinco rodadas que ainda restam

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos