Mesmo sendo derrotada em casa, Aparecidense fica com vaga na semi

Aparecidense e Cuiabá se enfrentaram na noite desta quarta-feira, no Estádio da Serrinha, pela Copa Verde. O time da casa acabou perdendo por 1 a 0, com gol do zagueiro Joílson. Como havia vencido o jogo de ida por 3 a 1, a Aparecidense se classificou para a semifinal da competição.

O primeiro de tempo de partida começou com o time do Cuiabá indo para cima e logo aos sete minutos da primeira etapa, os visitantes abriram o placar com um gol do zagueiro Joílson. A Aparecidense quase empatou com Robert. O Cuiabá acabou cansando e a pressão diminuiu.

O segundo tempo foi morno, com as duas equipes criando pouco. A melhor chance foi do time da casa, com Washington de falta. O Cuiabá bem que tentou, mas o setor defensivo do goiano foi bem e suportou as investidas do time visitante.

Aparecidense só volta a campo no dia 27 de abril diante do Sport-PE, em Recife, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil. O Cuiabá encara o Operário no próximo domingo pelo Estadual, às 18h, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos