Topo

Pellegrini minimiza possível encontro com o Bayern de Guardiola na semi

13/04/2016 12h54

O Manchester City confirmou nesta terça-feira sua vaga na semifinal da Liga dos Campeões, e vai conhecer o seu adversário na sexta-feira, após o sorteio. Nesta quarta, o Bayern de Munique enfrenta o Benfica e tem a vantagem do empate no Estádio da Luz. Caso os dois times se encontrem na próxima fase, Manuel Pellegrini, que vai deixar os Citizens em junho, vai enfrentar Pep Guardiola, que será o seu substituto. Para o chileno, nada demais.

- Para mim é exatamente a mesma coisa. Não importa se é o Bayern, o Barça, o Real ou quem aparecer. Repito, eu não quero ligações entre o que está acontecendo agora com o futuro - disse Manuel Pellegrini depois do jogo contra o Paris Saint-Germain no Etihad Stadium:

- Eu saindo do clube no fim desta temporada ou não, o nosso objetivo e a nossa motivação são as mesmas. Eu não estou pensando sobre a minha saída no fim da temporada.

Pellegrini falou ainda sobre o projeto do Manchester City como um todo. Para ele, sua trajetória na equipe, que começou em 2013 e vai terminar em junho, é apenas uma etapa dos Citizens.

- O projeto deste clube ainda não está finalizado. O clube quer melhorar todos os anos. Nesta temporada, na próxima temporada... - concluiu o chileno.