Presidente do Atlético-MG elogia Fred, mas diz: 'Não tem nada agora'

O Atlético-MG não está negociando a contratação de Fred, do Fluminense. Nesta quarta-feira, o presidente Daniel Nepomuceno elogiou o atacante, mas afirmou que não teve nenhum contato com a diretoria do Tricolor das Laranjeiras.

Além disso, o mandatário afirmou que o momento não é de especular reforços, já que o Galo entra em campo nesta quinta-feira, em duelo decisivo pela Copa Libertadores contra o Melgar (PER), na Arena Independência.

- É de extrema irresponsabilidade, a um dia de um jogo importante como o de amanhã (contra o Melgar, pela Copa Libertadores). Não estou dizendo que não tem isso. O Fred está no Rio. Tenho bom relacionamento com o presidente do Fluminense para qualquer negociação futura, mas não tem nada agora. Se acontecer, vai ser de maneira tranquila - disse Nepomuceno à "Rádio 98 FM".

O presidente do Atlético-MG, no entanto, rasgou elogios ao atacante do Fluminense, que entrou em conflito com o técnico Levir Culpi, e ressaltou que o Galo já tem bons nomes para o ataque, como Robinho, Lucas Pratto e Clayton.

- Agrada. Um atacante diferenciado. Mas isso não pode ser interpretado como seu eu estivesse o contratando. Claro que agrada, jogador de Seleção Brasileira. Jogador que conquistou vários títulos pelo Fluminense e foi o grande responsável por isso - declarou à "Rádio 98 FM".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos