Topo

Procurador do TJD promete recorrer no caso de Guerrero e Rodrigo

13/04/2016 12h25

A confusão entre o atacante Guerrero e o zagueiro Rodrigo, no último clássico entre Flamengo x Vasco, pode ter mais um capítulo no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-JR). O procurador-geral do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro, André Valentim, não está satisfeito com a advertência recebida pelo camisa 9 do Flamengo, tampouco com a pena de um jogo de suspensão para o defensor cruz-maltino. Por isso, ele promete recorrer.

- Um ou dois jogos (Guerrero) até aceitaria, mas absolvição de jeito nenhum. Vai para o Pleno. Vou esperar sair o acórdão, deve sair entre hoje e amanhã e vou recorrer. Tem que cumprir no próprio campeonato. E quanto ao Rodrigo, não tinha conhecimento daquelas imagens do pisão. Vou denunciá-lo por agressão - disse, em entrevista ao site Globoesporte.com.

Rodrigo pegou um jogo de gancho e será desfalque no clássico contra o Fluminense, no próximo domingo, na Amazônia. Já Guerrero está, inicialmente, liberado para enfrentar o Bangu, no mesmo dia, no Moacyrzão.