Torcida do Milan critica mais uma troca no comando do clube

A saída do treinador Sinisa Mihajlovic foi criticada pela torcida do Milan. Os fãs não gostaram de mais um troca no comando do clube e se voltaram contra o presidente Silvio Berlusconi. Para o lugar do sérvio, a diretoria apostou em Cristian Brocchi, técnico das categorias de base do Rossonero.

- Mihajlovic é o ultimo inocente a pagar pela má gerência do clube, tudo com a aprovação do presidente Berlusconi - comentou um dos torcedores nesta quarta-feira.

A saída de Mihajlovic e o anúncio de Brocchi não caíram bem para a torcida. Em enquete do "La Gazzetta dello Sport", 92% das 13 mil pessoas que votaram se posicionaram contra a troca no comando.

Demitido na terça-feira, Mihajlovic foi o quarto treinador efetivo do Milan desde o início de 2014. Antes passaram Mauro Tassotti, Clarence Seedorf e Filippo Inzaghi .

O Milan pode ficar mais uma temporada sem disputar uma competição europeia. A Champions é sonho impossível. O que poderia aliviar um pouco a crise seria uma vaga na Liga Europa. A equipe rubro-negra está em sexto, a sete pontos da Fiorentina, quinta colocada e último clube que garantiria vaga no torneio pelo Calcio. Vale lembrar que faltam apenas seis rodadas. Outra saída seria conquistar a Copa da Itália. No dia 21 de maio, o Rossonero faz a final com a Juventus.

Brocchi deve estrear como técnico do Milan no domingo, no Luigi Ferraris, contra a Sampdoria, que luta contra o rebaixamento.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos