Zidane: 'Foi minha melhor noite como técnico. Por enquanto...'

A classificação do Real Madrid na Liga dos Campeões foi heroica. A equipe espanhola teve que virar o placar elástico alcançado pelo Wolfsburg por 2 a 0 no primeiro jogo e, com o apoio maciço da torcida no Santiago Bernabéu, fez 3 a 0, e garantiu a vaga nas semifinais. Diante do feito, o técnico Zinedine Zidane afirmou que foi sua maior noite como técnico. Por enquanto...

- Sim, certamente, porque não era uma partida fácil. Podemos dizer que transformamos a partida em fácil com três gols e com a classificação, mas não foi fácil. Como treinador, foi incrível, depois de perder por 2 a 0 no primeiro jogo. Os jogadores foram incríveis. É minha maior noite como técnico... ao menos por enquanto - disse Zizou, em entrevista coletiva após a vitória.

O grande nome do Real foi Cristiano Ronaldo, que fez os três gols da vitória sobre o Wolfsburg. Zidane elogiou o seu pupilo e disse que ele é o melhor jogador do mundo.

- O que dizer de Cristiano Ronaldo? Ele prova que é o melhor jogador do mundo, o que faz dele muito especial. Ao mesmo tempo, ele precisa da equipe. Mas é um jogador especial porque nem todo mundo consegue marcar três gols - completou.

Com o hat-trick, Cristiano Ronaldo isolou-se ainda mais na artilharia desta edição da Liga dos Campeões. Ele chegou a 16 gols em dez partidas, o dobro de Lewandowski, do Bayern de Munique, e Luis Suárez, do Barcelona.

Agora, o Real Madrid espera o sorteio para saber quem enfrentará nas semifinais. O Manchester City também já garantiu seu lugar, eliminando o PSG. Agora, resta saber quem passará de Benfica x Bayern e Atlético de Madrid x Barcelona, que fazem o jogo de volta nesta quarta-feira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos