Topo

Autor de gol, Talisca comemora atuação do Benfica contra o Bayern

14/04/2016 12h39

O meia Anderson Talisca foi um dos destaques do Benfica no empate em 2 a 2 com o Bayern de Munique, nesta quarta-feira, no Estádio da Luz. O brasileiro entrou no segundo tempo na vaga do argentino Salvio e, de falta, garantiu o empate com os alemães.

O gol evitou a derrota em Lisboa, mas não a eliminação na Liga dos Campeões. Na partida de ida, em Munique, vitória do Bayern por 1 a 0.

Talisca elogiou a partida feita pelo Benfica. Para o jovem, o elenco encarnado deu uma ótima resposta em campo e não foi inferior ao Bayern.

- Primeiro de tudo agradeço a Deus pelo gol que marquei. Demos o máximo, fizemos o nosso trabalho e os torcedores foram fantásticos. Estamos todos de parabéns. Demos uma boa resposta dentro de campo. Não fomos inferiores, fomos iguais e jogamos contra uma das melhores equipas do mundo. Estava confiante que marcaria um gol. É fruto do trabalho da semana - disse o brasileiro.

O Benfica, agora, muda a chave e volta suas atenções para o Campeonato Português. Líder com 73 pontos - dois a mais que o Sporting -, os Encarnados recebem no Estádio da Luz o Vitória de Setúbal na segunda-feira, dia 18.