De Roraima, sócio do Vitória visita o time e afirma: 'Sonho realizado'

O sorteio da Copa do Brasil deu a alguns torcedores rubro-negros a chance única de ver o Vitória de perto. Em Boa Vista (RR), no extremo norte do país, local da estreia do Leão, que aconteceu na noite de quarta-feira, na Vila Olímpica Roberto Marinho, alguns privilegiados rubro-negros visitaram atletas e comissão técnica do clube antes do jogo.

Entre eles. estava o sócio Sou Mais Vitória, Gerson Neto, residente na capital roraimense e que ganhou um ingresso para o jogo. Ele reforçou a importância de ser sócio, independentemente da distância.

- Mesmo distante, sei da importância de ser sócio do Vitória, o clube tem muitos torcedores que moram em outros estados e um ótimo potencial de crescimento. A recepção foi maravilhosa e é um sonho realizado poder ver o Vitória de perto. A diretoria tem se mostrado muito competente à frente do clube e tenho confiança que 2016 será um grande ano - afirmou o torcedor.

O Vitória conta com 10.815 sócios-torcedores e ocupa a 17ª colocação do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.

Mesmo com a distância, Gerson Neto pode aproveitar benefícios e descontos oferecidos por Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 69 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos