Messi vem jogando lesionado e Barça não admite, afirma rádio espanhola

A partida abaixo do normal de Lionel Messi na derrota por 2 a 0 para o Atlético, que gerou a eliminação do Barcelona na Liga dos Campeões, trouxe à tona um possível problema. Segundo a rádio "Cadena Cope", o camisa 10 vem atuando com uma lesão, que não foi assumida pelo clube. O problema muscular seria a causa para a queda de rendimento do argentino nos últimos jogos.

De acordo com a rádio, Messi vem se comprometendo e muito com Barcelona e a seleção argentina, e não tem tempo para tratamento. Os catalães, por sua vez, negam a informação.

Desde que marcou pela seleção argentina contra a Bolívia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e ficou a um do gol 500 na carreira, Messi caiu de produção. Ele não balança as redes há quatro partidas, justamente no período em que o Barcelona também teve uma queda de rendimento. São três derrotas (2 a 1 para o Real Madrid, 1 a 0 para a Real Sociedad e 2 a 0 para o Atlético de Madrid) e uma vitória (contra o Colchonero, por 2 a 1, no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões).

Antes de se apresentar à seleção argentina, Messi também havia passado em branco contra o Villarreal, no empate em 2 a 2. O último gol do craque pelo Barcelona foi na vitória por 3 a 1 sobre o Arsenal, ainda pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, há quase de um mês.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos