Michel Bastos diz que foi chamado de 'negro' por D'Alessandro

  • Robson Ventura/Folhapress

    Michel Bastos teria sido chamado de negro por D´Alessandro em confusão

    Michel Bastos teria sido chamado de negro por D´Alessandro em confusão

O meia Michel Bastos disse ter sido chamado de negro pelo argentino D'Alessandro, durante o confronto entre São Paulo x River Plate (ARG), nesta quarta-feira (13), no Morumbi. Os dois jogadores se envolveram em discussão no momento da confusão que originou a expulsão de Vangioni, que agrediu Calleri.

"Pegou um pouco pesado, mas acho que isso faz parte. Não vamos entrar em polêmica. Falou besteira. Eu me senti um pouquinho (ofendido). Não sei se "negro", para eles, é a mesma coisa de ser chamado de... Ele me chamou de negro", afirmou Michel, em entrevista ao "Globo Esporte".

Na confusão, no segundo tempo, Michel discute por alguns minutos com o meia do River. Os dois chegam a se estranhar com mais força quando se aproximam e, aparentemente, D'Ale não gosta de algo que Michel diz e retruca. O meia são-paulino tenta, desde o início, separar a briga.

A partida ainda teve outra expulsão, do volante João Schmidt, que recebeu dois amarelos após faltas. A vitória por 2 a 1 deixa o São Paulo a um empate da classificação para as oitavas de final da Libertadores, na quinta-feira da semana que vem, contra o The Strongest, em La Paz.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos