Topo

Barrado, mas elogiado por Muricy: o momento de Emerson no Flamengo

Gilvan de Souza/ Flamengo
Imagem: Gilvan de Souza/ Flamengo

15/04/2016 07h00

Desde que o técnico Muricy Ramalho mudou a formação tática do Flamengo, deixando o 4-3-3 e adotando o 4-4-2, o atacante Emerson foi barrado. O camisa 11 começou a temporada como titular, mas, aos 37 anos, terá de lutar para reconquistar espaço na equipe. 

Atualmente, Marcelo Cirino vive boa fase, com três gols nos últimos três jogos. Já Guerrero é o grande nome do elenco e referência na frente. Ou seja, não será fácil para Sheik. 

Apesar de barrado, o atacante segue sendo elogiado pelo técnico Muricy Ramalho. Emerson não treinou no mesmo campo com os demais companheiros nos últimos dias porque sentiu dores musculares no início da semana, mas voltará às atividades diárias, normalmente, nesta sexta-feira.

"Emerson está bem fisicamente. Amanhã (sexta) volta a treinar com o grupo. No momento que troquei a equipe, os jogadores que entraram foram bem. Daqui a pouco, o Emerson volta a ser titular. Ele treinou forte esses dias e depois volta a ser titular. Vamos precisar de jogadores experientes nas finais. Ele já trabalhou comigo e sabe como é", disse Muricy Ramalho.