Cruzeiro aproveita evento em Brasília para ganhar sócios
O Cruzeiro viveu boa relação com Brasília (DF) no último fim de semana. Além de a capital federal ter sido palco da final da Superliga Masculina de Vôlei, em que o Sada Cruzeiro se consagrou campeão pela quarta vez, a cidade também recebeu mais uma edição do Reduto Azul no ano.
O evento tem o objetivo de aproximar a torcida do clube, e o Cruzeiro aproveitou para atrair sócios-torcedores. A equipe do Sócio do Futebol cadastrou os cruzeirenses que ainda não faziam parte do programa.
Atualmente, o Cruzeiro conta com 74.513 sócios-torcedores e ocupa o sexto lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.
Mesmo morando em outro estado, os sócios podem ajudar o clube e ainda aproveitar os descontos e benefícios oferecidos pelas empresas parceiras do Movimento por um Futebol melhor: Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.