Klopp, sobre título perto do Liverpool: 'Por favor, não me pergunte essa m...'

O técnico Jürgen Klopp ainda comemora a classificação do Liverpool para as semifinais da Liga Europa, após vencer, de forma heroica, o Borussia Dortmund por 4 a 3, em Anfield. Agora, o adversário será o Villarreal, da Espanha. O treinador fez questão de lembrar que o título não está nada encaminhado.

- Por favor, não me pergunte essa m...! É tão difícil, eu não sei nada sobre os outros resultados. Todas as equipes espanholas são inacreditavelmente?? fortes. Eu não posso entender quando as pessoas previram que quem ganhasse esse jogo (Liverpool x Borussia) iria levar o troféu - disse Klopp, em entrevista a "BT Sport"

Como uma forma de superstição, Klopp proibiu que seus jogadores toquem na placa "This is Anfield" (Isto é Anfield", que está no túnel do estádio do Liverpool. Para o treinador, é uma forma de respeito e o gesto só estará liberado quando o grupo ganhar algum troféu. E ele pode ser conquistado na Liga Europa.

- Eu falei para meus jogadores para não tocarem a placa "This is Anfield" até terem vencido algo. É um sinal de respeito - afirmou Klopp, ao jornal "Mirror".

Liverpool vai encarar o Villarreal nas semifinais da Liga Europa. Os jogos ocorrem nos dias 28 de abril e 5 de maio. A final na Basileia está marcada para 18 de maio.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos