Topo

No primeiro jogo da semifinal, Atlético-GO visita o Anápolis

15/04/2016 20h37

O Atlético Goianiense encara o Anápolis na tarde deste sábado, às 16h20, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Goiano. Mesmo jogando fora de casa, rubro-negro espera fazer boa partida para já garantir um bom resultado e se apróximar da final do Estadual. O meia Jorginho, que se recupera de lesão, já foi liberado pelo departamento médico do clube, mas ainda fica de fora do jogo deste sábado. Luiz Fernando deverá continuar entre os titulares.

Wagner Lopes ainda não pulgou quem começa jogando, mas a tendência é que o Atlético entre em campo com Márcio; Ednei, Marllon, Lino e Romário; Gilson Alves, Pedro Bambu, Willian Schuster, Magno Cruz e Luiz Fernando; Júnior Viçosa.

Pelo lado do Anápolis, o técnico Waldemar Lemos espera contar com o apoio de seus torcedores para sair com o resultado positivo diante do Atlético-GO na tarde deste sábado.

- Espero que a torcida esteja firme com a gente. Temos certeza que ela vai saber superar cada momento junto com o time para que possamos sobrepor nosso futebol ao do adversário, com todo o respeito - diz Waldemar.