Técnico do Santos não confirma escalação, mas diz: 'Sem surpresas'

  • Divulgação/SantosFC

    Dorival Junior não confirmou os titulares, mas ressaltou que "não haverá surpresa" na escalação

    Dorival Junior não confirmou os titulares, mas ressaltou que "não haverá surpresa" na escalação

O Santos encara o São Bento, no sábado, às 18h30 (de Brasília), pelas quartas de final do Paulistão, com dúvidas. Mas essas dúvidas não são para o técnico Dorival Júnior. O mistério se estende apenas para a imprensa e, principalmente, para o adversário. Desde quarta até esta sexta-feira, os treinos do Peixe foram fechados.

"Quem vai jogar já sabe!", alertou o treinador, que complementou:

"Surpresa não vai ter nenhuma. Mantivemos mesma postura do primeiro dia do ano. Preparando equipe da melhor maneira possível. Equipe está preparada, fizemos várias alternativas ao longo da semana. Espero que estejamos pronto contra um adversário difícil. São Bento fez a terceira melhor campanha. Equipe é composta, equilibrada. Que mereceu a classificação. Se mostrou muito segura e forte na saída para sair no contra-ataque. Espero um jogo complicado e espero também que a gente viva muitas emoções", opinou o técnico.

Na atividade de quarta-feira, o time que treinou junto teve: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Lucas Lima; Gabigol e Ricardo Oliveira. Desfalcam o Peixe: Paulinho, Valencia, Alison, todos lesionados.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos