Topo

Argel Fucks: 'A responsabilidade de Sasha ter errado o pênalti é minha'

16/04/2016 19h52

Após o empate em 0 a 0 com o São José neste sábado, no Beira-Rio, o técnico Argel Fucks saiu em defesa do elenco do Internacional. Em especial, o meia-atacante Eduardo Sasha, que perdeu pênalti no fim do duelo, válido pela partida de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho.

O treinador ainda ressaltou a confiança que tem no time do Internacional para conseguir a classificação para a final do Estadual no próximo sábado, no Estádio Passo D'Areia.

- Sasha é o jogador que bate. A responsabilidade é minha. Treinam Sasha, Vitinho, Paulão. A responsabilidade de ele ter errado é minha. E é com esses jogadores que vamos trabalhar e que vamos jogar no sábado lá. Essa é só mais uma situação adversa - declarou.

No jogo deste sábado, o Internacional teve o domínio da bola, mas não conseguiu superar a defesa do São José, a melhor do Estadual com apenas sete gols sofridos. Para Argel, a postura defensiva do adversário não foi uma surpresa.

- Esse grupo tem muita qualidade. A gente esperava que o São José viesse nesta formação, e viemos com essa formação, mais ofensiva. Tínhamos certeza que o São José viria jogar por uma bola. A posse de bola foi de 73% a 26% para nós. Tínhamos de ter aproveitado as chances que tivemos - comentou.