Topo

Atlético pode ter voltas de Clayton e Léo Silva em semifinal do Mineiro

16/04/2016 13h10

O Atlético-MG entrará em campo neste domingo (17), diante da URT, pela semifinal do Campeonato Mineiro, com pelo menos duas modificações em relação à equipe que venceu o Melgar, na noite dessa quinta-feira (14), no Mineirão, pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Leandro Donizete e Tiago serão substituídos por Clayton e Leonardo Silva, respectivamente.

O zagueiro cumpriu suspensão no compromisso dessa semana pela competição internacional, enquanto o atacante ainda não foi regularizado no torneio.

Diego Aguirre explicou que estas são as prováveis mudanças para a partida marcada para as 16h deste domingo.

- É uma possibilidade. Sinceramente, não temos o time definido. Às vezes, eu tenho o time definido por antecipação. Estamos levando um tempo. Tenho algumas dúvidas de algum jogador se vai jogar ou não - avaliou.

Recuperado de lesão muscular na coxa direita, o argentino Dátolo permanecerá no banco de reservas. O dono da camisa 10 já reunia condições de atuar no meio de semana, mas nem sequer entrou em campo para dar sequência aos trabalhos de condicionamento físico.

- O Dátolo está bem. Poderia ter ido ontem (quinta-feira). Mas ele preferia trabalhar um pouco mais. Fizemos um trabalho específico e foi muito bem. Está pronto para domingo. Seja para começar ou para opção no banco. É uma boa notícia ter Dátolo à disposição - comentou.

O Galo deve enfrentar a URT, em Patos de Minas, com a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Júnior Urso, Clayton, Cazares e Robinho; Lucas Pratto.