Topo

Com o 'reforço' de William, Inter recebe o São José na semi do Gaúcho

16/04/2016 06h30

A atenção de Internacional e São José-RS - que abrem neste sábado, às 16h20 no Estádio Beira-Rio, as semifinais do Gauchão - esteve voltada para o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD-RS). E, na batalha judicial, o Colorado saiu ganhando: William está liberado para atuar no duelo.

Na sexta-feira, o TJD-RS acatou o pedido do Internacional e concedeu efeito suspensivo ao lateral-direito, punido com seis partidas pela cotovelada em Bolaños, atacante do Grêmio, no clássico disputado no dia 6 de março.

O técnico Argel Fucks celebrou o "reforço" de última hora, mas não confirmou William entre os titulares.

- É uma opção. É um jogador importante, vinha muito bem dentro do nosso time e sem dúvida é um grande reforço - declarou Argel Fucks, que, na ausência do camisa 2, tem improvisado o volante Fabinho na função de lateral-direito.

O treinador optou por esconder toda a escalação do Inter, não dando indícios nos treinos de qual será a equipe diante do São José-RS.

A preocupação de Argel Fucks é justificada. O Zequinha terminou a primeira fase do Estadual à frente do Inter e tem a melhor defesa do cam-

peonato: apenas sete gols sofridos.

O técnico China Albino confirmou que, mesmo com a campanha superior à do Inter, o São José entrará no Beira-Rio preocupando-se mais em marcar o time adversário.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL X SÃO JOSÉ-RS

Data-hora: 16/04/2016, às 16h20

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Daniel Bins (RS)

Assistentes: Max Augusto Vioni (RS) e Fabrício Lima Baseggio (RS)

INTERNACIONAL: Alisson; William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Anderson e Andrigo; Vitinho e Eduardo Sasha - Técnico: Argel Fucks.

SÃO JOSÉ:  Fábio; Bindé, Éverton, Wagner e David; Felipe Guedes, Rafael Carrilho, Diego Torres e Rafinha; Jô e Heliardo - Técnico: China Balbino.