Topo

Destaque do Zenit em triunfo diz: "Foi o meu melhor jogo pelo clube"

16/04/2016 20h01

Mauricio fez a diferença no clássico russo da 24ª rodada. Com uma assistência e um belo gol, o ex-jogador do Fluminense brilhou na vitória do Zenit, de virada, por 5 a 2, em cima do Spartak Moscou. O resultado fez com que o atual campeão russo chegasse aos 46 pontos, um atrás do líder CSKA. Satisfeito com o seu rendimento dentro de campo, o volante, que pegou de primeira um cruzamento para deixar a sua marca e foi eleito o melhor do jogo, celebrou também o momento da equipe dentro da competição.

- Posso dizer que foi o melhor jogo que fiz com a camisa do Zenit. Fico feliz não só com o rendimento da equipe, mas também com a sequência que estamos tendo. O nosso time estava na parte intermediária da tabela, mas sabíamos que, com a força de todo grupo, isso seria momentâneo. A nossa equipe teve uma grande atuação diante de um adversário muito complicado e merecemos a vitória. Estamos na luta pelo título - disse.

A vitória para cima do CSKA Moscou foi a quinta consecutiva do atual campeão russo. O Zenit volta a campo no próximo domingo (24). O adversário será a equipe do FK Rostov, que também aparece entre os primeiros colocados da competição.