Sunderland vence o Norwich e salva temporariamente o Aston Villa

A situação é crítica, mas o Aston Villa segue vivo no Campeonato Inglês. Isso porque, neste sábado, o Norwich recebeu o Sunderland e saiu derrotado por 3 a 0, gols de Borini, Defoe e Watmore.

Além de ter que vencer os seus cinco jogos, o time de Birmingham precisa tirar uma diferença grande no saldo de gols e torcer para o Norwich perder todos os seus confrontos. O Sunderland também não pode conquistar mais de quatro pontos (fez três neste sábado) e o Newcastle não pode fazer mais de seis.

O JOGO

O duelo entre Norwich e Sunderland era bastante dramático e tinha contornos decisivos. Isso porque as duas equipes lutam para permanecer na elite do Campeonato Inglês.

Melhor para o Sunderland, que se mostrou mais arrumado, mesmo fora de casa. No primeiro tempo, o italiano Borini foi derrubado dentro da área. O próprio atacante cobrou bem e abriu o placar.

Na etapa final, veio a ducha de água fria para os anfitriões. Em jogada pela direita, Borini cruzou e Defoe fez o segundo. Foi o 13º gol do experiente atacante na Premier League. No fim, Watmore deu números finais à partida.

Com o resultado, o Sunderland segue na zona do rebaixamento, mas agora tem 30 pontos, contra 31 do Norwich, primeiro fora do grupo que cairia para a pisão de acesso.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos