United joga mal, mas conta com Rashford para vencer o lanterna

  • Reuters

    Marcus Rashford, sensação do Manchester, marcou o gol que deu o triunfo à equipe

    Marcus Rashford, sensação do Manchester, marcou o gol que deu o triunfo à equipe

Foi suada, causou arrepios no seu torcedor, mas o Manchester United venceu pelo magro placar de 1 a 0 o lanterna Aston Villa, pela 34ª rodada do Campeonato Inglês. Diante de seu torcedor, os Red Devils triunfaram no Old Trafford com gol da sensação Marcus Rashford.

O gol do jovem de 18 anos diante dos frágeis visitantes, logo na faixa dos 30 minutos da primeira etapa, parecia que a vitória da equipe de Louis Van Gaal viria com uma certa facilidade. E não foi isto que aconteceu.

Com Wayne Rooney no titular, o United não conseguiu criar oportunidades claras para ampliar mesmo com uma posse de bola bem inferior ao seu rival. 

No fim da partida, o Aston Villa pressionou em busca de um empate, que, para o grande alívio dos torcedores dos mandantes, quase veio em duas oportunidades - uma, inclusive, ficou na trave de David De Gea. 

Agora com 56 pontos, o Manchester United, mais firme na quinta colocação, deu um importante passo na briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. O Aston Villa, por sua vez, está virtualmente rebaixado com apenas 16 pontos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos