Topo

Zeca confirma proposta, mas diz que objetivo é permanecer no Santos

16/04/2016 21h23

Um dos jogadores mais regulares dessa boa fase do Santos é o lateral-esquerdo Zeca. Após a vitória por 2 a 0 sobre o São Bento que deu a vaga ao Peixe para as semifinais do Paulistão, ele confirmou que recebeu propostas para deixar o clube.

- Meu pensamento é ficar, tem coisa (proposta) sim, chegou para mim e para o clube, mas é uma coisa que é do elenco, porque estamos passando por uma boa fase, o que o Santos decidir, estamos aí - revelou o jovem.

Como ele mesmo disse, impulsionado pela fase do time no comando de Dorival Junior, o jogador tem chamado a atenção para suas atuações, o que o levou a ser convocado para amistosos da Seleção Olímpica, na qual tem vaga quase certa para ir ao Rio.

Chegar à Seleção principal é o sonho, no entanto ele faz questão de se preparar antes de a oportunidade aparecer em seu caminho. A comemoração pessoal, agora, é o fato de estar cada vez mais adaptado à sua posição:

- Sou lateral-esquerdo, me considero lateral-esquerdo, não me sinto bem na direita, estou cruzando com a esquerda, às vezes também com a direita para confundir o marcador, me acostumei na posição, vou me aprimorar cada vez mais para chegar enfim na Seleção - comentou.

Na próxima quinta-feira o Santos vai até o Amapá para enfrentar o Santos-AP, às 21h30 no estádio Zerão. Caso vença por dois gols ou mais de diferença, o Peixe se classifica e elimina a partida de volta, na Vila Belmiro.