Topo

Roger encaminha Grêmio para jogo com Toluca; Bolaños deve ficar fora

17/04/2016 15h02

Após vencer a LDU no Equador na última quinta-feira, o elenco principal do Grêmio voltou aos treinos em Porto Alegre neste sábado, no CT Luiz Carvalho. A atividade foi marcada pelas voltas de quatro jogadores considerados titulares da equipe de Roger Machado, que enfrenta o Toluca (MEX) na terça-feira.

Para o jogo que encerra a participação do Grêmio no Grupo 6 da Libertadores, o técnico terá os retornos de Maicon e Marcelo Oliveira - que cumpriram suspensão diante da LDU - e do volante Ramiro - recuperado de lesão.

Os três treinaram entre os titulares e devem iniciar a partida diante dos mexicanos, que será disputada na Arena do Grêmio. Edinho, Marcelo Hermes e Wallace Oliveira, que tiveram boas atuações em Quito, voltarão ao banco.

Quem também treinou normalmente foi o atacante Miller Bolaños. Liberado pelo departamento médico na última quinta-feira, o equatoriano está recuperado das fraturas sofridas no último dia 6 de março, no clássico com o Internacional.

Apesar de ter treinado neste sábado sem qualquer tipo de proteção aparente na mandíbula, o atacante só deve retornar aos jogos oficiais na quinta-feira, quando o Tricolor Gaúcho faz a primeira partida da semifinal do Campeonato Gaúcho diante do Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi.