Roger encaminha Grêmio para jogo com Toluca; Bolaños deve ficar fora

Após vencer a LDU no Equador na última quinta-feira, o elenco principal do Grêmio voltou aos treinos em Porto Alegre neste sábado, no CT Luiz Carvalho. A atividade foi marcada pelas voltas de quatro jogadores considerados titulares da equipe de Roger Machado, que enfrenta o Toluca (MEX) na terça-feira.

Para o jogo que encerra a participação do Grêmio no Grupo 6 da Libertadores, o técnico terá os retornos de Maicon e Marcelo Oliveira - que cumpriram suspensão diante da LDU - e do volante Ramiro - recuperado de lesão.

Os três treinaram entre os titulares e devem iniciar a partida diante dos mexicanos, que será disputada na Arena do Grêmio. Edinho, Marcelo Hermes e Wallace Oliveira, que tiveram boas atuações em Quito, voltarão ao banco.

Quem também treinou normalmente foi o atacante Miller Bolaños. Liberado pelo departamento médico na última quinta-feira, o equatoriano está recuperado das fraturas sofridas no último dia 6 de março, no clássico com o Internacional.

Apesar de ter treinado neste sábado sem qualquer tipo de proteção aparente na mandíbula, o atacante só deve retornar aos jogos oficiais na quinta-feira, quando o Tricolor Gaúcho faz a primeira partida da semifinal do Campeonato Gaúcho diante do Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos