Sempre ele! Totti salva a Roma de derrota para a Atalanta pelo Italiano

  • Paolo Magni/ANSA

    Totti sai do banco para ajudar Roma a garantir empate

    Totti sai do banco para ajudar Roma a garantir empate

Totti, mais uma vez, salvou a Roma no Campeonato Italiano. Após levar a virada, a equipe da capital italiana contou com o experiente jogador para empatar uma movimentada partida com a Atalanta, em Bérgamo, que acabou em 3 a 3.

O resultado afasta um pouco a Roma do seu objetivo maior no momento: chegar à vice-liderança do Campeonato Italiano. O empate deixa a equipe com 65 pontos, contra o 70 do Napoli, segundo colocado. Já a Inter de Milão tem 61 e começa a se aproximar. A Atalanta tem 37 pontos e ocupa a 14ª posição.

A Roma começou avassaladora. O lateral-esquerdo Digne abriu o marcador aos 23 minutos. Não demorou para Nainggolan ampliar na casa do adversário. Mas a Atalanta não estava morta e os atacantes D'Alessandro e Borriello empataram ainda na etapa inicial.

Ex-atacante da Roma, Borriello colocou a Atalanta na frente na volta do intervalo. Depois do gol da virada, Luciana Spalletti lançou El Shaarawy. Aos 33, foi para o tudo ou nada ao colocar Totti no lugar do volante De Rossi. A substituição surtiu efeito e o capitão marcou após passe de Florenzi.

Na próxima rodada, a Roma receberá no Estádio Olímpico o Torino. Já a Atalanta visitará o desesperado Palermo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos