Torres volta a ser decisivo, Atlético de Madrid vence e pressiona Barcelona

O Atlético de Madrid colocou mais pressão ainda no Barcelona. Neste domingo, o Colchonero recebeu no Vicente Calderón e venceu o Granada por 3 a 0. Koke, Fernando Torres e Ángel Correa marcaram os gols.

Com o resultado, o Atlético chega a 76 pontos e se iguala na liderança do Campeonato Espanhol aos catalães, que levam a vantagem nos critérios de desempate. Em terceiro está o Real Madrid, que soma 75. Vale lembrar que o time de Messi, Neymar & Cia entra em campo ainda neste domingo, no Camp Nou, contra o Valencia.

O técnico Diego Simeone voltou a ter à disposição o atacante Fernando Torres, que não enfrentou o Barcelona na vitória por 2 a 0 por estar suspenso. Ao seu lado, o francês Griezmann.

E o 'El Niño' participou de forma indireta do primeiro gol. Após cruzamento de Hernández pela esquerda, Torres chutou mascado e a bola bateu na zaga. Mas sobrou à feição para Koke bater forte e abrir o marcador.

O Atlético seguiu em cima e o Granada não oferecia tantos problemas. E Torres voltou a aparecer, desta vez de forma decisiva. Koke avançou pelo meio e rolou para o camisa 9, que tocou por cima do goleiro, com categoria.

Simeone passou a promover algumas alterações na equipe, a fim de poupar alguns jogadores. Griezmann deixou o campo para a entrada de Ángel Correa. E o argentino faria o terceiro gol já na reta final da partida. Após chutão para o ataque, Ñíguez desviou de cabeça e a bola sobrou para o atacante marcar.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos