Atlético Nacional recebe o Huracán e pode fazer história na Libertadores

Os mais de 40 mil torcedores que estarão presentes no estádio Atanasio Girardot podem ver o Atlético Nacional fazer história diante do Huracán. Pela última rodada do Grupo 4 da Libertadores, os colombianos recebem os argentinos, nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), podendo chegar às oitavas de final com 100% de aproveitamento.

Até o momento, a sensação treinada por Reinaldo Rueda tem cinco vitórias em cinco jogos e ainda não teve a sua defesa vazada na competição. Sabendo da importância da atual fase, Rueda alertou para o duelo desta terça e para os próximos.

- Estamos bem até aqui, mas ainda falta muito para o objetivo que traçamos e, por isso, em todas as partidas devemos ratificar o que estamos fazendo. Não podemos relaxar - disse.

Para chegar às oitavas de forma perfeita, o técnico colombiano deve escalar o seguinte time: Franco Armani; Daniel Bocanegra, Dávinson Sánchez, Alexis Enríquez, Farid Díaz; Alexander Mejía, Sebastián Pérez, Alejandro Guerra, Marlos Moreno; Víctor Ibarbo e Jonathan Copete. 

Um empate basta

O Huracán, por sua vez, é vice-líder, mas ainda não se garantiu na próxima fase. Para isto, basta um simples empate para não precisar secar o Sporting Cristal, terceiro na tabela com três pontos a menos que a equipe argentina.

Principal jogador do Globo, o atacante Ramón Ábila admitiu ansiedade, jogando fora de casa, diante dos colombianos.

- Sabemos que vamos enfrentar o melhor clube do grupo, mas é preciso somar pontos para chegar à próxima fase. Estamos ansiosos para conseguir um bom resultado - frisou Ábila.

Sem poder contar o experiente volante Daniel Montenegro, o técnico do Huracán, Eduardo Domínguez deve vir a campo com: Marcos Díaz; Carlos Araujo, Martín Nervo, Federico Mancinelli, Luciano Balbi; Matías Fritzler, Mauro Bogado, Mariano González; Alejandro Romero Gamarra; Ezequiel Miralles ey Ramón Ábila.

O confronto entre Atlético Nacional e Huracán será realizado às 19h30 (de Brasília). Também pelo Grupo 4, jogam Peñarol e Sporting Crystal, no mesmo horário.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos