Topo

'Herói' do Santos, Vitor Bueno se diz confiante e revela emoção dos pais

ALE VIANNA/ELEVEN/ESTADÃO CONTEÚDO
Imagem: ALE VIANNA/ELEVEN/ESTADÃO CONTEÚDO

18/04/2016 17h24

Autor de dois gols e grande destaque da vitória do Santos sobre o São Bento pelas quartas de final do Paulistão, o meia Vitor Bueno ainda busca se consolidar como titular do meio de campo do Peixe. Em ascensão na carreira, o jovem revelou que ligou para os pais logo após a atuação de gala.

"As primeiras pessoas para quem eu liguei foram meu pai e minha mãe. Eles estavam emocionados, ficaram muito felizes. Não só meu pai e minha mãe, como minha namorada também. Fico feliz", disse o meia, em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé.

Agora com mais dois gols com a camisa do Santos, a jovem promessa espera cada vez mais convencer o técnico Dorival júnior de que merece a titularidade. Cada vez mais à vontade, Vitor se diz mais confiante.

"Confiança minha claro que é outra se eu for comparar meu primeiro jogo com esse do São Bento. Momento de felicidade que sempre esperei passar', disse. 

Entretanto, fugindo dos rótulos de comemoração "baladeira" de jogadores após boas atuações, Vitor Bueno revelou o que fez ao chegar em casa após o jogo: pedir pizza.

"Tão cansado que estava, não deu para comemorar. Cheguei morto. Pedi uma pizza e fiquei coma família", disse.