Jones surpreende e consola Evans: 'Mantenha a cabeça erguida lenda'

Ex-campeão dos meio-pesados, Rashad Evans não viu a cor da bola no último sábado (16) e acabou nocauteado por Glover Teixeira em apenas 37 segundos, em evento realizado em Tampa, nos EUA.

Após o revés acachapante, Rashad recebeu um apoio moral de um de seus maiores rivais, o ex-campeão e desafeto, Jon Jones.

Ex-parceiros de treinos na academia de Greg Jackson, em Albuquerque (EUA), Rashad e Jones foram grandes amigos, mas a relação entre os atletas declinou quando seus caminhos cruzaram em uma disputa de cinturão. Evans considerou que Jones tinha privilégios e decidiu deixar a equipe.

Mas como dizem, o 'tempo cura as feridas' e Jon Jones surpreendeu, logo após o nocaute para o brasileiro, em entrevista a Brian Stann, consolando o ex-parceiro.

- Mantenha a cabeça erguida Evans. Para mim, você sempre será uma lenda do esporte. Você é um grande campeão e sempre será. Não é o nosso cartel quem define o que somos, mas sim a coragem que nos permite continuar na jornada. Continue na trajetória, irmão - disse Jones, em um trecho da entrevista postada em uma rede social.

Jones fez sua terceira defesa de cinturão, em abril de 2012, diante de Rashad Evans e o derrotou na decisão unânime dos juízes. No próximo sábado (23), o ex-campeão disputa o cinturão interino da categoria diante de Ovince St. Preux, em Las Vegas (EUA), pelo UFC 197.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos