Na semifinal da A2 do Paulista, lateral do Batatais acredita que time fará história

Na última sexta-feira, o lateral-direito Rodrigo esteve em campo com o Batatais na vitória sobre o Bragantino nos pênaltis, pelas quartas de final da Série A2 do Campeonato Paulista. Após o empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, e com a vitória por 8 a 7 nas penalidades, a equipe de Rodrigo chegou à semifinal da competição. Para o jogador, o clube que nunca chegou à elite do Paulistão, está no seu melhor momento.

- Falamos isso desde o início do campeonato. Vamos fazer história em Batatais. Agora, estamos muito próximos. Se tudo der certo, depois dessa final, já teremos marcado história para o clube e para a cidade - disse Rodrigo, projetando o acesso à Série A1 do Paulista na próxima temporada. 

- Podemos sentir o gostinho do acesso, mas não adianta só palavras. Precisamos traduzir isso dentro de campo, batalhar para conseguir confirmar isso. A cidade abraçou o projeto, estão apoiando, todo mundo está bem feliz pela classificação. Tenho certeza de que vão apoiar ainda mais agora - projetou.

O próximo compromisso do Batatais será o duelo contra o Mirassol. O Fantasma da Mogiana recebe os adversários no próximo sábado, às 21h, no Oswaldo Scatena. Apesar de ter a primeira partida em casa, Rodrigo projeta jogos complicados:

- Temos plena consciência de que serão jogos muito difíceis, como foram contra o Bragantino. Mas temos totais condições de vencer e conseguir este acesso, que é nosso maior objetivo - concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos