Topo

Reforços para a reta final: Kompany e Sterling voltam de lesão ao City

18/04/2016 14h24

A partida atrasada da 29ª rodada do Campeonato Inglês entre Newcastle e Manchester City, que será realizada nesta terça-feira, marcará o retorno de dois importante jogadores ao time titular dos Citizens.

Atualmente terceiro colocado da Premier League, o Manchester City, que briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões e disputa o título da atual edição da Champions, voltará a poder contar com o zagueiro Kompany e o atacante Sterling - ambos estavam lesionados.

- Kompany ajudará muito. A temporada tem sido importante para nós e temos que continuar lutando. Os outros zagueiros (Mangala e Otamendi) estiveram muito bem na ausência de Kompany, mas a sua contribuição é fundamental - confessou Manuel Pellegrini, técnico do City.

Apesar de contar com os retornos do belga e do inglês, Pellegrini terá que escalar a equipe titular sem Sagna, Clichy, David Silva e Nasri.

O duelo entre Newcastle e Manchester City terá como palco o St. James' Park e começará às 15h45 (de Brasília) desta terça-feira. Na próxima semana, os Citizens recebem o Real Madrid, pelo jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões.