Topo

Urijah Faber insinua que Dominick Cruz usa substâncias ilegais

18/04/2016 13h20

Com três vitórias em suas últimas quatro lutas, Urijah Faber irá disputar o cinturão dos galos do UFC, em uma trilogia contra Dominick Cruz, no dia 4 de junho, na Califórnia (EUA).

Em entrevista à "Submission Radio", o Garoto da Califórnia insinuou que o seu rival de longa data não está "puro" e apontou mudanças consideráveis no corpo do campeão dos galos do Ultimate.

- Eu vi uma drástica mudança no corpo do Dominick desde a primeira vez que lutei com ele, para o último ano quando ele retornou, após ficar tanto tempo parado e aparecer 'rasgado'. Ele parecia muito bem fisicamente quando fez o seu regresso, há muito aguardado. E então, de repente, ele tem seios e gordura nas costas. Quer dizer, não é nenhum segredo o que está acontecendo lá. Há algo suspeito acontecendo lá, e ele sabe e eu sei, mas vamos USADA fazer o seu trabalho - disse Faber.

Urijah Faber derrotou Dominick por finalização em 2007, no primeiro round do extinto WEC 26, mas acabou derrotado na decisão unânime dos juízes, em revanche realizada em 2011, pelo UFC 132.

Já Dominick chegou a ficar quase três anos parado, perdeu cinturão por inatividade e retornou em excelente forma, em setembro de 2014, nocauteando Takeya Mizugaki em um minuto.

O Dominador sofreu nova lesão e ficou cerca de um ano e meio parado, até retornar em disputa de cinturão, em janeiro deste ano, e bater TJ Dillashaw na decisão unânime para retomar o título.