Topo

Atacante do Sampaio Corrêa projeta duelo na Copa do Brasil

19/04/2016 18h58

O Sampaio Corrêa volta a campo nesta quarta-feira pela Copa do Brasil. O atacante do Tricolor, Carlos Alberto, que marcou no último jogo da equipe no Campeonato Maranhense, espera repetir o feito na partida decisiva contra o Inter de Lages (SC), às 19h30, no Castelão.

- Fizemos um bom resultado lá em Lages, mas não podemos acomodar. O time deles mostrou qualidade e vai tentar dificultar. Temos que impor o nosso ritmo para confirmar a classificação - afirmou o atleta, relembrando do resultado construído na primeira partida entre as equipes, quando o Tricolor venceu a equipe Lageana por 2 a 1, em Santa Catarina.

Por conta do resultado positivo e os dois gols marcados fora de casa, o Sampaio Corrêa chega para o confronto desta quarta com uma boa vantagem. Para assegurar a classificação, a equipe do técnico Petkovic poderá jogar pelo empate ou ainda perder pelo placar de 1 a 0.

No Maranhense, o time é o segundo colocado do Grupo A, com 6 pontos. Já o Inter de Lages é o penúltimo na tabela do Catarinense, com 5 pontos somados.