Topo

BJ Penn garante que motivação não é problema antes de retorno ao UFC

19/04/2016 15h37

Depois de anunciar sua aposentadoria, em julho de 2013, BJ Penn teve seu retorno ao octógono confirmado para o dia 4 de junho, em Los Angeles (EUA), pelo UFC 199, contra Dennis Siver. O ex-campeão dos leves e dos meio-médios, porém, tem tido que lidar com a reação dos fãs e de especialistas, que em boa parte são contrários a sua volta levantando a questão da motivação do lutador.

Em entrevista ao programa The MMA Hour, Penn falou sobre seu retorno e detalhou seu sentimento antes de voltar à ativa, garantindo que motivação não é um problema. 

- A motivação? Nunca estou motivado para ter meu traseiro chutado. Estou motivado apenas para bater alguém. É que eu não sei se é apenas motivação. Talvez seja estar preparado? Talvez a palavra que deveriam né é sobre um motivado Penn, um preparado Penn - explicou o lendário lutador.

O UFC 199 acontece no dia 4 de junho, em Los Angeles, e além de BJ Penn x Dennis Siver conta ainda com a disputa de cinturão dos médios entre Chris Weidman e Luke Rockhold.