Corinthians quer acertar renovação de Lucca e Bruno Henrique até sexta

A diretoria do Corinthians espera anunciar até o fim desta semana a renovação de contrato do volante Bruno Henrique e também do atacante Lucca. Ambos têm vínculos curtos e negociam a ampliação deste prazo há algumas semanas. Segundo Eduardo Ferreira, diretor adjunto de futebol do clube, as conversas já estão no departamento jurídico e os acordos devem ser assinados logo.

- Os dois estão em processo de documentação, é provável que até o fim da semana o Bruno Henrique e o Lucca estejam assinados - afirmou.

Bruno Henrique assinará a renovação do contrato por dois anos. Ele tem vínculo até o fim de 2016 e garantiria a permanência até dezembro de 2018 neste novo contrato. Ele tem 101 partidas pelo clube até o momento.

Já Lucca foi um caso mais complexo. Ele está emprestado pelo Criciúma até o fim de maio, e o Timão se comprometeu a pagar cerca de R$ 6 milhões ao clube catarinense e ao Cruzeiro, donos de seus direitos econômicos, por 60% deste montante em um contrato de três anos. Em entrevistas recentes, os dois jogadores se mostraram ansiosos pela proximidade do acerto de suas renovações.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos