Em clima alegre, Barça faz último treino antes de pegar o La Coruña

O Barcelona fez na manhã desta terça-feira seu último treino antes da partida contra o La Coruña, nesta quarta, pela 34ª do Campeonato Espanhol. E a má fase do time em campo parece não ter abalado o clima do clube. Os jogadores se mostraram descontraídos durante a atividade. Neymar, inclusive, foi alvo de brincadeiras por conta do seu penteado.

O treinamento realizado no Campo Tito Vilanova da Cidade Esportiva Joan Gamper não contou com a presença de Arda Turan, por conta de uma gastrite do turno. A boa notícia foi a volta de Rafinha. O brasileiro está completamento recuperado da sobrecarga muscular que teve na semana passada. Piqué, que está suspenso para a próxima partida, realizou um trabalho na academia.

Em uma sequência de um empate e quatro derrotas nos últimos seis jogos, algo incomum para a equipe nos últimos anos, o Barcelona busca a recuperação e se manter na ponta do Espanhol. O time catalão está empatado com o Atlético de Madrid na ponta, com 76 pontos, mas com vantagem no confronto direto. O rival Real Madrid vem em terceiro, com apenas um ponto a menos.

O Barcelona entra em campo contra o Deportivo La Coruña nesta quarta-feira, no estádio Riazor, às 15h (horário de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos