Topo

Jesus e Dudu rebatem Lucas Lima por provocações: 'Assiste para aprender'

Daniel Vorley/AGIF
Imagem: Daniel Vorley/AGIF

19/04/2016 00h01

Depois de um 2015 intenso, com direito a final de Campeonato Paulista e Copa do Brasil, Santos e Palmeiras têm reencontro marcado para o próximo fim de semana, na Vila Belmiro, pela semifinal estadual. Questionados após a vitória palmeirense pelas quartas do Paulistão, nesta segunda-feira, no Allianz Parque, dois dos principais jogadores do Alviverde não aliviaram para o santista Lucas Lima, que tem usado o Twitter para provocar o rival. 

"A gente nem estava preocupado, estávamos jogando duas competições, eles estavam só com Paulista, tinham mais tempo para escrever besteira, acho que nossa equipe está preparada, mas provocação sempre vai acontecer, dentro de campo vamos tentar dar nosso melhor", disse Dudu, e teve o discurso endossado por Gabriel Jesus: 

"Não, a gente não conversa sobre isso (provocação de Lucas Lima) porque é ibope. A gente não quer ibope, quer entrar em campo e jogar. Se a gente incomoda tanto, e mesmo sem jogar contra, ele assiste nosso futebol, só pode assistir para aprender ou para ver a gente. Mas não quero falar sobre isso, a gente nem se importa". 

Até o experiente Fernando Prass falou sobre as atitudes do rival santista e também não 'pegou leve'. Dentre as provocações, a mais recente foi um 'bom dia com muito mais alegria hahaha' escrito por Lucas Lima algumas horas depois da eliminação alviverde na Copa Libertadores. 

"Eu particularmente não fiquei sabendo de provocação nenhuma, cada um tem sua maneira de levar a vida e conduzir a carreira, teremos uma semana para trabalhar e descansar, temos que nos preocupar com nosso time".