No primeiro jogo da semi, Goiás e Vila nova ficam apenas no empate

Vila nova e Goiás entraram em campo na noite desta segunda-feira para disputar o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Goiano. A partida foi eletrizante, com as duas equipes chegando bem ao ataque, com a equilíbrio sendo refletido no placar de 1 a 1. Anderson fez para o time colorado e Rafhael Lucas deixou tudo igual. Jogo da volta será domingo, novamente no Serra Dourada.

O JOGO

No primeiro tempo, o Vila Nova começou melhor e aos 14 minutos quase abriu o placar com Frontini, mas atacante mandou por cima. Aos 21, o Goiás respondeu em ótima cabeçada de Anderson Salles, que passou raspando a trave. Oito minutos depois, após cobrança de escanteio, Anderson subiu mais alto que todo mundo e de cabeça fez 1 a 0 para o Vila. Já no fim, Douglas Assis fez falta em Wagner dentro da área e juiz marcou o pênalti. Rafhael Lucas foi para a bola e estufou as redes, empatando a partida.

Na volta para a segunda etapa, o time colorado foi para cima e aos oito, Roger perdeu uma chance incrível com Renan caído. Luiz Fernando também quase ampliou para o Vila Nova. Jogo ficou truncado, com poucas oportunidades para ambos os lados e com isso o 1 a 1 ficou no marcador até apito final.

O segundo e decisivo jogo será no próximo domingo, novamente no Estádio do Serra Dourada, às 16h.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos