Pelo grupo do Corinthians, Cerro Porteño joga a vida contra o Santa Fe

Diante de seu torcedor, o Cerro Porteño recebe o Santa Fe, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), com a obrigação de sair com uma vitória para avançar às oitavas de final da Libertadores. A partida, que será válida pelo Grupo 8, mesma chave do Corinthians, terá como palco o tradicional estádio Defensores del Chaco.

Para o jogo da vida, a equipe paraguaia, que terá o treinador recém-contratado, Gustavo Morínigo, estreando no torneio, não poderá contar com o atacante Jonathan Fabbro.

A provável escalação do Cerro, terceiro colocado na tabela com sete pontos, para o jogo desta quarta é: Antony Silva; Carlos Bonet, Bruno Valdez, Víctor Hugo Mareco, Junior Alonso;Silvio Torales, Marcelo Estigarribia, Juan Rodrigo Rojas e Marco Antonio Riveros; Luis Leal e José Ortigoza.

Vice-líder do grupo do Corinthians com oito pontos, o Santa Fe precisa apenas de um empate para se garantir na próxima fase. Apesar da difícil missão de secar o Timão diante do já eliminado Cobresal, que jogam no mesmo horário em São Paulo, ainda há chances de assumir a liderança, em casa uma vitória e tropeço dos brasileiros.

A equipe que o técnico Alexis García deve colocar em campo é: Robinson Zapata; Sergio Otalvaro, Yerri Mina, William Tesillo, Juan David Valencia; Yulian Anchico, Baldomero Perlaza, Sebastián Salazar, Luis Manuel Seijas; Jonathan Gómez e Antony Otero.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos