De volta! Renê Júnior é apresentado de forma oficial na Ponte Preta

  • Mauricio de Souza/VIPCOMM

    Jogador ex-Santos estava no futebol chinês

    Jogador ex-Santos estava no futebol chinês

O volante Renê Júnior, ex-jogador do Santos e do Guangzhou Evergrande (CHN), se apresentou na manhã desta quinta-feira no Centro de Treinamento da Ponte Preta. Treinando com o grupo desde o início do mês, o jogador de 26 anos assinou contrato até o fim da temporada e volta ao clube que defendeu em 2012 querendo repetir a trajetória de sucesso.

Após a apresentação, Renê Júnior agradeceu a confiança da diretoria da Ponte Preta e projetou um ano de sucesso a equipe do técnico Eduardo Baptista, recém-contratado.

- Depois de meses sofrendo com a indefinição do meu futuro, é com muita felicidade que me apresento oficialmente aqui na Ponte Preta. Retorno a um clube que sempre me acolheu com muito carinho e respeito. Todos os bons momentos que vivi aqui prevaleceram na hora da minha decisão de retornar ao clube. Volto mais experiente, maduro e com a consciência mais tranquila para desenvolver meu futebol. Espero poder ajudar o clube a conquistar seus objetivos na temporada. E que possamos dar alegrias para essa torcida tão apaixonada - ressaltou Renê Júnior.

O imbróglio envolvendo o retorno do jogador aos campos se prolongou porque o Guangzhou Evergrande, seu último clube, fez jogo duro em liberar o atleta para definir seu futuro. Atuando em duas temporadas no clube chinês, o jogador de 26 anos marcou oito gols.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos