De volta após lesão, Eder Luis se diz próximo da forma física ideal

Os últimos anos não foram fáceis para o atacante Eder Luis. O jogador retornou ao Vasco na temporada passada após um período de muitas lesões e cirurgias durante sua passagem pela Arábia Saudita. Por conta deste período inativo, ele passou por um processo de recuperação no CAPRRES e iniciou a temporada atuando regularmente. Porém, uma entorse no tornozelo direito o tirou de combate, mas agora recuperado, ele já se vê perto do ideal.

- Eu estou próximo (do ideal). Eu fiquei um ano na Arábia e dois anos lesionados. Então, são três anos sem disputar campeonato de alto nível. Aí quando você está entrando no ritmo, tem lesões. Tem uma série de coisas que atrapalha. Acredito que tem sido uma surpresa muito grande estar jogando nesse nível hoje. Espero que, a partir de agora, as coisas melhorem, ficar bem de novo fisicamente para voltar a atuar o jogo inteiro - disse o atacante.

Um dos destaques do time na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, que deu ao Vasco o título da Taça Guanabara, o jogador diz que a recepção do torcedor amazonense foi muito boa e que o apoio foi fundamental:

- A recepção foi ótima. Se não podemos jogar na nossa casa e o Maracanã está fechado ainda, acho que é o lugar mais ideal hoje. A identificação com o torcedor foi muito boa, apoiou o tempo todo e compareceu em grande número.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos