Mancini aprova estreia de Dagoberto com a camisa do Vitória

O Vitória garantiu vaga na decisão do Campeonato Baiano na tarde desta quinta-feira após vencer o Juazeirense por 3 a 0 com gols de Amaral, Diego Renan e Victor Ramos. A partida foi marcada também pela estreia do atacante Dagoberto. Técnico Vagner Mancini disse que jogador foi bem e agradou. 

- Entrou bem, tentou entrar na partida, com passes, segurando a bola, tentando mostrar que estava ali. Na medida que foi acertando, passou a arriscar um pouco mais, acertar alguns lançamentos. Daqui a pouco, vai estar mais integrado ao time. Hoje, o Vitória tem uma forma de jogar. Não dá para achar que em dez dias ou um mês, ele vá fazer o que sempre fez. Vamos dar tempo ao tempo - disse Mancini.

?

Treinador gostou de participação do atacante na partida desta quinta-feira, mas pregou cautela com atacante, para pode contar com ele durante toda temporada.

- Olha, ainda é cedo. Importante a gente ver o Dagoberto em campo. Vem de inatividade e vai demorar para ser o jogador que esperamos. Ó Vitória tem mais um jogador de qualidade, entrou e mostrou eu está acima do que normalmente a gente tem visto. Vamos usá-lo de maneira inteligente para ter o jogador durante toda a temporada.

O Vitória irá encarar o Bahia na decisão do Campeonato Baiano 2016. Jogos serão nos dias primeiro e oito de maio, com o adversário jogando por dois empates, já que teve melhor campanha da competição. O resultado ainda garantiu o Leão na Copa do Nordeste do ano que vem.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos