Muricy elogia criação do Flamengo e analisa o Vasco: 'Está jogando muito bem'

O técnico Muricy Ramalho fez elogios ao desempenho do Flamengo na vitória de 3 a 0 sobre o Confiança, nesta quarta-feira, em Volta Redonda. O treinador se mostrou muito satisfeito com as chegadas da equipe ao ataque. 

- Nosso time cria muito sempre. É uma equipe muito técnica. Temos que ter o hábito de fazer a marcação ofensiva. Entramos com pensamento de pressionar no campo deles e jogar muito pelo lado, tanto é que fizemos 22 jogadas pelo lado de campo - analisou o comandante.

Durante a entrevista coletiva após o jogo, os jornalistas fizeram algumas perguntas relacionadas ao Vasco, próximo rival, na semifinal do Carioca, no domingo. Muricy fez vários elogios ao rival e colocou o adversário com uma vantagem no que diz respeito ao entrosamento.

- O Vasco está jogando muito bem. É um clube que está fazendo um excelente trabalho com o Jorginho e Zinho. Então, temos que dar o mérito para eles. Nós também fomos subindo pouco a pouco. Eles têm um entrosamento maior do que o nosso, porque mexeram pouco do ano passado para agora. Estamos encontrando o time, com duas maneiras de jogar - disse Muricy.

O Flamengo precisa vencer o Vasco para avançar no Carioca. Um empate garante o Cruz-Maltino na finalíssima da competição estadual.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos